• Apocalypse Cycles Choppers

    Em 1997, Ildomar Barden "Nego", Engº Mecânico e idealizador da A.C.C (Apocalypse Cycles Choppers), após trabalhar em vários ramos da mecânica ( engenharia de projetos, design, construção, tornearia, fresa, solda, pintura, reparação mecânica e elétrica) colocou em pratica um sonho antigo e visionário, que era construir motos choppers artesanalmente como são feitas nos EUA a mais de 30 anos.

    Foi quando seu irmão Eliseu Barden e o especialista em pinturas e aerografias Vânio Kramers se reuniram para por em prática a ídeia, e criaram então a renomada Apocalypse Cycles Choppers do Brasil.

    Em meados de 2005 Rodrigo Baldissarella, outro aficionado por motos choppers conheceu Ildomar e realizou seu sonho antigo, em ter uma moto chopper personalizada exclusivamente para ele. O resultado foi tão surpreendente que Rodrigo e seu irmão Jean Baldissarella uniram-se a equipe A.C.C, e juntos montaram um estrutura moderna, avançada e pronta para realizar sonhos e atender clientes exigentes e acima de tudo de bom gosto.

    APOCALYPSE SIGNIFICA " REVELAÇÃO"